27/08/2019 às 05h47min - Atualizada em 27/08/2019 às 05h47min

Polícia Militar prende dupla com meia tonelada de maconha

Assessoria

No início da tarde dessa segunda-feira (26), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu dois homens que transportavam mais de 500 quilos de maconha e recuperaram um veículo usado na ação que tinha restrição de roubo ou furto. 

A equipe de Radio Patrulha de Coronel Sapucaia passou informações sobre um veículo suspeito para a equipe de Amambai. 

Os policiais militares de Amambai montaram bloqueio próximo da entrada da cidade e tiveram êxito em abordar um veículo VW Polo, que agia como batedor, e uma Ford Ecosport, que vinha logo em seguida e estava lotada de tabletes de maconha. 

Os condutores dos veículos, dois homens de 21 e 36, ambos do estado de Goiás. Apesar de negar que se conheciam, o condutor do veículo que transportava a droga revelou que fora contratado para buscar a droga na fronteira e levar para seu estado de origem. 

Além disso, ao checar informações dos veículos, os policiais constataram que a Ecosport tinha restrição de roubo ou furto. No total foram apreendidos 747 tabletes de maconha que totalizou 517 quilos.

Diante do flagrante, os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com o entorpecente e os veículos ao órgão com atribuição legal para as providências judiciárias. 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%