20/08/2019 às 07h01min - Atualizada em 20/08/2019 às 07h01min

Jovem amambaiense é juiz no estado do Pará

Divulgação

Dentre os Juízes que foram empossados no Estado do Pará no dia 28 de julho, está o amambaiense, Dr. Juliano Mizuma Andrade, de 28 anos de idade.

Procurados pela nossa reportagem os pais do novo magistrado paraense explanaram um pouco do histórico do filho juiz.

Segundo o pai, Olguimar Andrade e a mãe Cecília, Dr. Juliano Andrade, na "Cidade Crepúsculo" o filho da terra estudou nas escolas Rachid Saldanha Derzi, Dom Aquino Corrêa e no Colégio CELQ.

Ele cursou direito pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Dourados, onde ao também prestou estágio e trabalhou na Defensoria Pública daquela comarca.

Segundo a família, certo da vocação na esfera jurídica traçou metas para atingir seus objetivos, resumindo sua vida, praticamente, em estudos e trabalho.

"Com muito esforço e determinação, hoje ele, colhe os frutos do que cultivou. Eu e minha família Andrade e Mizuma, glorificamos a Deus pela grande vitória", disse o novo juiz.

"Agradecemos também aos professores pela transmissão de conhecimento; igualmente, aos defensores públicos, Dr. Cicero Feitosa de Lima e Dr. Rafael Alberto Daniel por terem compartilhado uma pequena parcela de seus vastos conhecimentos jurídicos, aos demais profissionais e amigos pelos incentivos".

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?". Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo". Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?". O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos".

Não desista dos seus sonhos, haja com fé e determinação e o seu mundo se tornará realidade. Essa mensagem é de seus familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%