20/08/2019 às 06h52min - Atualizada em 20/08/2019 às 06h52min

Polícia Militar recupera moto furtada e prende autor em Amambai

Assessoria

No final da manhã deste domingo (18), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recuperou uma Honda Biz que havia sido furtada na última semana e prendeu o autor.

A PM foi acionada por uma mulher de 20 anos que dizia que seu esposo tinha furtado seu celular e quando ela ameaçou denunciar a existência de uma motoneta que ele tinha escondido no quintal, caso ele não devolvesse o aparelho, ele passou a enforcá-la. A denunciante conseguiu fugir e acionar a PM, disse ainda que o marido seria o autor do furto, que ele pretendia vendê-la na fronteira e que não o denunciou antes por sofrer ameaça de morte.

Os policiais militares atenderam a mulher e em diligência tiveram êxito em prender o autor e recuperar a moto furtada. O homem de 23 anos recebeu voz de prisão por furto, receptação e ameaça e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências. Após orientações por parte dos policiais militares, a mulher solicitou Medidas Protetivas de Urgência prevista na Lei Maria da Penha para garantir sua proteção.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%