16/08/2019 às 08h46min - Atualizada em 16/08/2019 às 08h46min

Parceria entre Câmara e Prefeitura irá asfaltar ruas na região da E.E. Dom Aquino

Assessoria
Com recursos da Câmara de Vereadores de Amambai e Prefeitura, o entorno da Escola Estadual Dom Aquino Correa será asfaltado. O anúncio foi feito na última quinta-feira, dia 15, pela presidente da Câmara de vereadores de Amambai, Janete Córdoba e pelo prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.
 
Serão investidos meio milhão de reais, sendo R$ 400.000,00 através da devolução do duodécimo da Câmara de Vereadores e mais R$ 100.000,00 de contrapartida da Prefeitura para pavimentar as duas ruas laterais da escola além da expansão da rua Tiradentes, que passa aos fundos da escola, interligando o asfalto na região da Sanesul e os fundos do Hospital Regional.
 
A Escola Estadual Dom Aquino Correa atende 758 alunos nos períodos matutino e vespertino e é considerada uma das melhores escolas públicas do estado.
 
O prefeito Dr. Bandeira destacou que cem por cento dos recursos destinados pela Prefeitura serão oriundos dos impostos que o contribuinte paga, como o IPTU e que a equipe técnica já está agilizando o processo para dar início no mês de setembro as obras.
 
Para a presidente da Câmara, vereadora Janete Córdoba, esta é mais uma parceria da Câmara de Vereadores com a Prefeitura que resulta em obras e benefício para toda a comunidade de Amambai: Estamos anunciando mais um compromisso que fizemos com a comunidade escolar da escola Dom Aquino e com a comunidade da região” destacou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%