09/08/2019 às 07h00min - Atualizada em 09/08/2019 às 07h00min

PODEMOS se articula em Amambai

amambainoticias

Membros da executiva municipal do Podemos mantiveram, na noite de quarta-feira (7), uma reunião que dá início aos trabalhos do partido para as eleições municipais, que acontecem em 2020.

Tendo como dirigente municipal, o advogado Odil Puques, a sigla vem com a filosofia do "Podemos fazer diferente" e tem como integrantes do diretório nomes como Sérgio Périus, que é professor e secretário de governo da atual gestão, o odontólogo Henrique Komiyama; o empresário Ângelo Miranda; a agente de saúde, Patrícia Mendes; Simone Molina que é servidora pública estadual e Valdair Pereira, que é servidor público municipal.

O assunto tratado na reunião foi a articulação do grupo para a corrida eleitoral do próximo ano tendo como ponto de partida a busca por nomes com o perfil da sigla, que tem como lema a transparência e a idoneidade e independência política. 

De acordo com Odil, a formação do partido em Amambai é fortalecida na visão de que a política pode ser feita de forma diferente, vindo de encontro às necessidades sociais. "O Podemos é constituído por pessoas com preceitos éticos e que visam a política para o bem comum e são indivíduos com ideias convergentes que integrarão o nosso partido", salientou o advogado.

No final da reunião os membros da Executiva Municipal deliberaram que a partir de agora irão em busca de pessoas que se encaixam no perfil desejado, visando as eleições municipais do ano que vem.

Componentes do diretório municipal do Podemos em Amambai

Presidente: Odil Puques Vice-presidente: Sergio Périus Segunda vice-presidente: Patrícia Mendes Secretária Geral: Simone Molina 1º Secretário: Henrique Komiyama Tesoureiro:Angelo Miranda Vogal: Valdair Pereira Membro: Sargento Geraldo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%