30/07/2019 às 06h51min - Atualizada em 30/07/2019 às 06h51min

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece Balcão de Emprego

Assessoria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) está oferecendo agora um Balcão de Empregos com o objetivo de facilitar o encontro entre munícipe e empresário, proporcionando a geração de emprego e renda, em Amambai.

Segundo a responsável pela pasta, Eber Nunes, o interessado em emprego deve ir até a Secretaria para entregar um currículo e o comerciante interessado em contratar deve informar sobre a vaga. "Nós queremos oferecer oportunidades a toda a população, essa foi a forma que encontramos de fazer isto de forma mais organizada", explicou.

Ela conta que aqueles que não tem currículo pronto, podem criar ali mesmo na SEDES com ajuda de um auxiliar. São requisitados para o arquivo do material, referências de trabalhos anteriores e outras áreas de interesse, para que o funcionário possa concorrer em outras vagas além da sua profissão.

"A busca ainda tem sido pouca, em alguns dias recebemos cerca de 10 currículos, outros dias nenhum, nosso objetivo é que este número seja ampliado em grande escala", afirma Eber.

Além do Balcão de Empregos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece ainda cursos profissionalizantes e a confecção da Carteira de Trabalho e Previdência Social, tudo em um só lugar.

Para mais informações entre em contato através do número (67) 3481-3451, ou visite a SEDES, localizada a rua Marechal Deodoro 711 – Centro, no antigo Peti, entre 7 e 13 horas.

Fonte: Bruna Corrêa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%