25/07/2019 às 10h54min - Atualizada em 25/07/2019 às 10h54min

Bandeira inaugurou reforma do Posto da Vila Doriane

Assessoria

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, inaugurou nesta quarta-feira, 24 de julho, com a presença de autoridades e moradores, a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde da Vila Doriane.

A verba de R$ 179.985,00 para a obra de número 82 da administração foi conquistada através de emenda federal da Senadora Simone Tebet, que recebeu no ato, agradecimento de todos os munícipes pela destinação do dinheiro e por investir na saúde do município.

Segundo o secretário de Saúde, Leonildo Acosta, Bandeira está cada vez mais aumentando a dedicação dos servidores por estar sempre buscando investimentos para a área. "Em contrapartida a essas conquistas, nós buscamos atender cada vez mais a população e tenho certeza que está comunidade está muito feliz por receber esta unidade totalmente adequada pronta para os atendimentos", explicou.

Bandeira, por sua vez, agradeceu a presença de todos, aos trabalhos do Departamento de Engenharia e a equipe da Unidade que se fez presente. "Neste local nós atendemos cerca de 4130 pacientes, um número bem acima da média, porém sempre com serviços de qualidade e um ótimo atendimento. Esta é uma data memorável para vila e para a administração, e ainda tem muita coisa por vir", disse o prefeito.

Ainda durante o evento, foram entregues para a secretária de Serviços Urbanos equipamentos de motosserra, moto poda, furadeira, makita, lavadora de alta pressão e bombas costais pulverizadoras que serão utilizados no dia a dia da equipe que vem atendendo as vilas do município.

Fonte: Bruna Corrêa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%