12/07/2019 às 05h52min - Atualizada em 12/07/2019 às 05h52min

Veículo roubado em MG é recuperado pela polícia com 1,5 tonelada de maconha

Na tarde quinta-feira (11), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) recuperou um veículo de luxo que havia sido roubado em Minas Gerais e continha dentro cerca de 1,5 tonelada de maconha na MS-156, trecho que liga as cidades de Caarapó e Amambai.

De acordo com as informações da polícia, durante a fiscalização, os militares pararam para abordagem um veículo Mitsubishi Pajero da cor prata e placas de Campo Grande, que estava sendo conduzido por um homem de 36 anos que não teve sua identidade revelada. Na vistoria do carro, foram encontrados vários tabletes de maconha.

Segundo o motorista, ele recebeu uma quantia de R$ 5 mil para buscar a droga em um posto na cidade de Amambai e leva-la até Dourados. Ainda no veículo, havia outras duas placas de Goiânia (GO) que poderiam ser usadas pelo motorista durante o trajeto para despistar os policiais. Prontamente, foi feito uma consulta no sistema e ficou constatado que o veículo havia sido roubado em Juiz de Fora (MG).

O motorista foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador do veículo. As drogas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Amambai para que fosse feita as devidas providências.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

57.0%
1.7%
32.8%
8.5%