03/07/2019 às 05h08min - Atualizada em 03/07/2019 às 05h08min

Jeep é apreendido com quase 1 tonelada de maconha

Assessoria

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida na tarde desta terça-feira (2) durante abordagem da Polícia Militar em Amambai. Presos em flagrante, dois homens, um de 24 e outro de 25 anos, confessaram que levariam a droga para Goiânia.

De acordo com informações da PF, durante rondas, policiais militares abordaram veículo Fiat Idea com placas de Goiás e perceberam que o condutor, de 25 anos, estava muito nervoso. Em revista no veículo, os agentes encontraram cinco papelotes de crack.

Momentos depois, um Jeep Renegade com placas de São Paulo se aproximou e foi abordado. De forma inusitada, o condutor, de 24 anos, desceu do automóvel com as mãos para o alto e logo os policiais constataram que o veículo estava carregado de maconha.

Ao todo, a droga que ocupava todo o banco traseiro e porta-malas pesou 920 quilos . Em checagem no sistema de informação da segurança pública, equipe constatou que o Jeep tinha registro de roubo.

Questionados, os autores relataram que agiam em conjunto na ação criminosa e que pretendiam levar a droga até a cidade de Goiânia.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%