28/06/2019 às 11h17min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h17min

Justiça do Trabalho de Dourados encaminha instrumentos e equipamentos para Mitã Rory

Assessoria

A Justiça do Trabalho de Dourados entrega na tarde desta sexta-feira, 28 de junho, uma série de instrumentos musicais e acessórios para a Escola Municipal Mitã Rory. A conquista provém de uma reversão de multa que encaminhará os equipamentos para serem recebidos como patrimônio pelo município.

Estarão participando do evento o Procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Jeferson Pereira, o reverendo Ildemar Berbert da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) central de Dourados, o reverendo Benjamin Bernardes Diretor Executivo da Missão Caiuá e a secretária de Educação de Amambai, Zita Centenaro.

Entre os instrumentos recebidos estão violões, violinos, saxofone, clarineta, teclado, gaita, reco-reco, bateria, pandeiro, agogô, guitarra, contra baixo, além de microfones, cabos, cases e encordoamentos.

Segundo o diretor adjunto da escola, Jânio Sanches, os instrumentos que totalizam o valor de R$ 29 mil serão encaminhados para o projeto Musicalizando na Escola para que futuramente o coral Mitã Rory tenha sua própria orquestra.

A entrega acontece na sede da escola a partir das 13h30.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM
Foto: Robson Fritzen/DECOM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%