19/06/2019 às 07h34min - Atualizada em 19/06/2019 às 07h34min

SEDESC E SMAS entregam novos instrumentos para a Banda Mirim

Assessoria

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), entregou na noite desta segunda-feira, 17 de junho, no antigo Conviver, novos instrumentos para a Banda Mirim de Amambai. A conquista é uma parceria entre as duas secretarias, dirigidas pelas secretárias Eronildes Saldanha e Lígia Borges.

Segundo o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a verba utilizada para adquirir os instrumentos, um total de R$ 53 mil, é proveniente de arrecadação municipal por meio do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

"Esta é uma data muito importante, me sinto honrado por poder estar entregando esses instrumentos adquiridos através do imposto municipal, eles serão de suma importância para que vocês continuem realizando esse trabalho lindo que fazem junto ao exército", disse o prefeito.

Além dos instrumentos, os participantes da Banda Mirim estarão recebendo em breve um uniforme de gala que já está sendo produzido e que foi adquirido através de uma emenda do Deputado Estadual Coronel David, no valor de R$ 22 mil.

No ato, estiveram presentes diversas autoridades do município, como secretários e vereadores. Como atração da noite, as turmas de teatro e dança da SMAS e o Coral Eduardo Dutra Lescano, estiveram se apresentando.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%