02/03/2017 às 10h59min - Atualizada em 02/03/2017 às 10h59min

Prefeitura abre seleção para médicos com salário de até R$ 6 mil

A prefeitura de Amambai abriu processo seletivo para a contratação de médicos temporários. Há vagas para dez especialidades: Médico clinico geral, Pediatria, Psiquiatria, Geriatria, Ortopedia, Neurologia, Cardiologia, Urologia, Ginecologia e Dermatologista. O salário pode chegar a R$ 6 mil.

As inscrições serão realizadas pela Comissão da Seleção designada pela Secretaria de Saúde de Amambai nos dias 14 e 15 de março, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Sete de Setembro n.º 3244, das 7h às 11h. Não será aceita a inscrição realizada via postal, fax e/ou correio eletrônico.

Os candidatos aptos a serem chamados deverão estar atentos aos editais publicados no Diário Oficial dos Municípios Assomasul e no site da Prefeitura Municipal de Amambai: www.amambai.ms.gov.br link “Diário Municipal/Editais”, onde constará a relação dos documentos a serem apresentados para posterior contratação.

Serão disponibilizadas jornadas semanais de 20h para os clínicos gerais percebendo a remuneração correspondente à classificação inicial do cargo de médico, Padrão VII-1, Referência 1, grupo ocupacional “Saúde e Bem Estar” do Quadro de Pessoal Permanente do Município – LC 004/2004, observada a jornada semanal cumprida, e para os médicos especialistas em conformidade com a necessidade de serviço e demanda apresentada, sendo o salário proporcional aos dias de trabalho. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%