11/06/2019 às 17h37min - Atualizada em 11/06/2019 às 17h37min

Janete Córdoba pede Técnico de Enfermagem para o Programa Conviver

Assessoria

Garantir segurança e conforto para as pessoas que frequentam o Programa Conviver é a intenção da vereadora Janete Córdoba (PSDB), manifestada no pedido para destinação de um profissional da área da saúde para acompanhar os idosos, durante a realização dos bailes.

Neste sentido, a presidente do legislativo municipal está solicitando da prefeitura municipal, a destinação de um técnico ou auxiliar de enfermagem para atender o programa.

"É uma solicitação do Senhor Antônio Chaves e demais idosos do Programa Conviver, tendo em vista já ter ocorrido casos de incidentes durante esses eventos", lembra a vereadora.

"O profissional ficaria a disposição para atender os idosos, auferirindo a pressão dos participantes no início e durante o evento se caso necessário, bem como orientando os mesmos em possíveis mal-estar durante os eventos", reforça Janete.

A solicitação foi encaminhada ao prefeito municipal, Dr. Bandeira, por intermédio da indicação 148/2019, apresentada na sessão do legislativo, ocorrida na manhã desta segunda-feira (10/06). O documento é subscrito pelo vereador Robertino Dias (PSDB).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.7%
6.0%
31.3%
7.9%