28/05/2019 às 13h55min - Atualizada em 28/05/2019 às 13h55min

Vereador Roberto Dias Indicação 126/2019

Assessoria
Indicamos, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, REINALDO AZAMBUJA, a possibilidade de destinar recursos no valor R$ 1.500.000,00(um milhão e quinhentos mil reais), para a implantação de recapeamento com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), em nosso Município.
 
JUSTIFICATIVA:
A implantação de recapeamento se faz necessária uma vez que diversas ruas se encontram em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo e períodos chuvosos, colocando em risco os motoristas e pedestres, além de prejuízos materiais aos usuários.
Considerando que a malha viária é antiga e não suporta apenas o tapa buracos, motivo que nos leva a solicitar o empenho em destinar para o nosso município o recapeamento com CBUQ.
É grande a necessidade de investimos no setor de infraestrutura urbana que contribuam para a qualidade de vida da população, inclusive no que se refere à adequação de vias.
Senhor Governador, o nosso objetivo é buscar desenvolvimentos e progresso, através de ações que visam o bem-estar e segurança de nossos munícipes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »