23/05/2019 às 06h54min - Atualizada em 23/05/2019 às 06h54min

Detrat faz alterações no trânsito

Assessoria


A Rua Tiradentes, no trecho entre a Avenida Pedro Manvailler e Rua 7 de Setembro, passou a ser de mão única, conforme informou o Departamento de Trânsito de Amambai- Detrat.

A circulação de veículos será apenas no sentido Pedro Manvailler -7 de setembro. A implantação ainda passa por curto período de adaptação até que os motoristas estejam habituados às mudanças. Durante este período haverá faixas com avisos, além da sinalização regulamentar. 

Com esta mudança, parte da via foi transformada em estacionamento e criadas 22 novas vagas de estacionamento para veículos e 30 vagas para motocicletas.

No início deste mês, a Rua Benjamin Constante, entre as ruas da República e José Bonifácio, também foi transformada em mão única. O sentindo de circulação é Rua da República - José Bonifácio.

"De acordo com o artigo 186 do Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela contramão em vias com sinalização de regulamentação de sentido único de circulação é uma infração gravíssima, que tem como penalidade a multa de R$ 293,47."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »