25/02/2017 às 11h04min - Atualizada em 25/02/2017 às 11h04min

Trio é preso por associação para o tráfico

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Policia Civil, a  Polícia Rodoviária realizou a abordagem para averiguação em frente à base PRE, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, de um Space Fox Sportine cor prata, placas de Curitiba-PR. 
Durante vistoria no veículo os policiais encontraram em fundos falsos, chamados “mocós”, no painel do carro, um tablete de pasta base de cocaína, dois tabletes que juntos pesaram 2,1 quilos de cocaína pura e mais 23 tabletes de maconha que depois de pesados totalizaram 15,3 quilos da droga.
O condutor do Space Fox, Anderson Luis Costa Carvalho, de 37 anos, morador em Curitiba, estado do Paraná, teria relatado que teria carregado a droga no carro, que é de sua propriedade, na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai e receberia R$ 8 mil para entregar o entorpecente na capital paranaense, onde reside e que dois indivíduos abordo de um veículo Corsa de cor preta, estariam exercendo a função de “batedor de estrada” para ele.  O carro com os dois ocupantes foi abordado ao passar por um posto de combustível próximo a cidade de Tacuru.

Jacir dos Santos Moraes Junior, de 41 anos, morador em São José dos Pinhais, no Paraná, e seu acompanhante  no Corsa, Daniel Cezar Feliciano da Silva, de 48 anos, morador em Curitiba, também foram presos.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, o trio foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Fabrício Dias dos Santos, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%