10/05/2019 às 07h29min - Atualizada em 10/05/2019 às 07h29min

Amambaiense é preso com 800 quilos de maconha

Assessoria PMR
Dhemerson Ruis Maldonado, de 23 anos, morador em Amambai,foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) transportando 817,5 kg de drogas em veículo com placas falsas, nessa quarta-feira, 8 de maio, em Amambai.
 

A equipe da PMR de Amambai, em policiamento ostensivo e fiscalização na rodovia MS 279, nas proximidades do trevo de acesso a Coronel Sapucaia, avistou um veículo Ford Ecosport de cor branca, com placas afixadas Paraguai, que fez manobra evasiva brusca, retornando no sentido de Cel Sapucaia.

A equipe policial realizou o acompanhamento tático e alcançou o veículo em fuga.

Em vistoria interior do Ecosport, os militares encontraram 870 tabletes de substância análoga a maconha e 43 embrulhos a vácuo de substância análoga à skank, ambas as drogas foram pesadas e totalizaram 805 kg (oitocentos e cinco quilogramas) e 12,5 kg (doze quilogramas e quinhentos gramas), respectivamente.

Durante a checagem dos sinais identificadores do veículo, constou no sistema que o Ecosport na realidade é registrado no Brasil, cujas placas originais de Belo Horizonte (MG), porém sem registro de furto ou roubo.

O condutor, Dhemerson Ruis Maldonado, de 23 anos, morador em Amambai, relatou aos PMR que buscou o veículo carregado com o entorpecente em um posto de combustíveis no distrito de Capitán Bado, no Paraguai, e entregaria em Dourados pela quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as medidas que o caso requer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »