05/05/2019 às 17h32min - Atualizada em 05/05/2019 às 17h32min

Polícia Militar apreende veículos por perturbação

Assessoria
Na madrugada deste domingo (05), equipes de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Amambai apreenderam três conjuntos de aparelhos de som automotivo, usados para cometer a contravenção penal de perturbação do sossego.
Nas três ocorrências os proprietários dos veículos estavam na área central da cidade e ouviam música em alto volume e vários cidadãos ligavam para a Central 190 da PM reclamando e denunciando a perturbação.
Durante a abordagem as equipes informaram os proprietários, três homens de 20, 23 e 27 anos, que estavam cometendo uma contravenção penal e que teriam seus aparelhos automotivos apreendidos. Dessa forma, os aparelhos foram recolhidos e encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências. Os proprietários serão notificados posteriormente e responderão um Termo Circunstanciado de Ocorrência e poderão ser condenados pelo ato praticado.
A Polícia Militar lembra os cidadãos que não existe uma hora determinada para que qualquer pessoa utilize sons mais altos, que perturbem o sossego alheio, incomodando vizinhos.
ASSECOM - 3ª CIPM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »