30/04/2019 às 07h04min - Atualizada em 30/04/2019 às 07h04min

Prefeito assina ordem de serviço para reforma do Posto Central

Assessoria

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, assinou nesta segunda-feira, 29 de abril, a ordem de serviço que dá início a reforma do Posto Central Vereador Anderson Mansano. O evento contou com a presença de vereadores, secretários, colaboradores do posto e a população em geral, que prestigiou o ato na sede da Unidade.

A verba para a obra foi destinada pela senadora Simone Tebet, um valor de R$ 99.990,00, junto a uma contrapartida de R$ 31.978,76, que já estão, segundo o prefeito, integralmente depositados na conta do município. Com a ordem assinada, a empresa que venceu a licitação dá início hoje à obra de número 81 da administração.

O coordenador do posto, Carlos Guanho, agradeceu a presença de todos, principalmente aqueles que fazem parte desta conquista. "Todos nós sabemos que este lugar estava precisando de uma reforma, nossa senadora destinou essa verba e agora poderemos concretizá-la", disse ele.

Leonildo Acosta, secretário de Saúde do município, afirmou ser um privilegio poder fazer parte desse momento tão importante para a saúde de nossa cidade. "É gratificante ouvir a visão que as pessoas têm sobre a saúde de Amambai, somos referência em todo o estado, só podemos agradecer ao Dr. Bandeira, pelas condições de trabalho que nos permitem atender a população que nos procura", contou.

Bandeira que trabalhou por muitos anos no local disse que conhece a realidade e que está muito feliz por assinar essa ordem. "Em 2017 entrei em contato com a senadora Simone Tebet para pedir essas reformas e logo após ela pediu que me chamassem para conversar, hoje estamos aqui assinando a terceira de quatro reformas já aprovadas, com o dinheiro depositado na conta e contrapartida dos nossos recursos próprios", concluiu.

Além do Posto Central estão sendo reformados os postos da Vila Guape e Doriane, e em breve o posto da Vila Limeira recebe também sua ordem de serviço.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%