27/04/2019 às 06h42min - Atualizada em 27/04/2019 às 06h42min

Casal é preso com droga em Amambai

Assessoria

Por volta das 17h40min desta sexta-feira ( 26) Policiais Militares Rodoviários em deslocamento no perímetro urbano de Amambai, visualizaram próximo a saída para a cidade de Coronel Sapucaia, o veiculo VW/Fox de placas MFS-6688 de Eldorado-MS já entrando na cidade em alta velocidade tomando direção à região central.

De pronto acompanharam o veículo abordando-o  já no Bairro Vila São Luiz na Rua da República onde em entrevista aos ocupantes o casal Jackson Luiz do Nascimento, de 34 anos e Daniele dos Anjos Pinto, de 32 anos, informaram que foram à Coronel Sapucaia convidar parentes para o casamento deles que se realizaria no mês de setembro deste ano.

Porém ao mostrarem os convites de casamento a data marcada era do mês de julho, contestados pelos policiais militares demonstraram nervosismo o que provocou a necessidade de uma revista mais minuciosa no veículo.

Na vistoria ao veículo foi constatado forte odor de maconha e identificados vários compartimentos ocultos (mocós) no painel, encosto do banco traseiro, assoalho e pára choques traseiros onde foram encontrado vários tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 124 Kg

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão, tendo o autor masculino (J. L. N) reconhecido o crime e informado que ganharia R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para entregar a droga em Campo Grande, já a mulher negou saber da droga, mas não soube explicar o  porque mentiu sobre os motivos da viagem.

Após foram conduzidos drogas e autores à Delegacia de Policia em Amambai.

Com informações da assessoria PMR


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%