A seleção de Amambai se prepara para começar sua participação na sexta (26) e no sábado, dia 27 de abril, em Dourados, na Copa Morena de Futsal 2019.
Equipe amambaiense que tem o respaldo da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) está no Grupo-B da competição estadual ao lado dos donos da casa, o C&C Dourados, Itaporã e Caarapó.
O time, que tem como técnico o ortodontista, jogador e comentarista esportivo Alexandre Melo, vai disputar a competição estadual, apontada como a maior do salonismo do Centro-Oeste brasileiro, com a base formada por atletas pratas da casa, mas com reforço de jogadores externos, entre eles de Aral Moreira e de Concepción, no Paraguai.
Compõe ao elenco do selecionado amambaiense os goleiros, Eder Felipe e Fernandinho, fixos Fubica, Denny, Marcelo e Anderson Barbosa (Aral Moreira), osalas, Rafael Toledo, Gerre, Sérgio Centurion (Concepción), Kraemer (Aral Moreira), Wesley (Aral Moreira) e os pivôs Wendy e Kenner Duarte (Aral Moreira).
Além da seleção de Amambai mantida pela Sedesc, outra equipe, o CAA (Clube Atlético Amambaiense) que tem na direção o advogado e incentivador do futebol no município, Odil Puques, vai representar a Cidade Crepúsculo na competição estadual este ano.