18/04/2019 às 12h18min - Atualizada em 18/04/2019 às 12h18min

Homem agride a esposa enquanto ela dormia

Antônio da Rosa, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela delegada, Dra. Larissa Serpa, sob acusação de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, fato ocorrido na região da Vila Limeira.

Segundo ocorrência policial, após um desentendimento enquanto consumiam bebida alcoólica, a esposa do acusado, uma mulher de 43 anos, teria desferido um tapa no rosto de Antônio que teria a empurrado e jogado sobre a cama, mas por conta da interferência de outra pessoa que estava na casa, não teria a agredido.

Mais tarde, Antônio da Rosa, após os animos serenados, teria voltado a agredir a esposa com socos no rosto enquanto a mulher estaria dormindo que foi acordada sendo espancada, momento em que teria começado a gritar por socorro, quando vizinhos interviram, supostamente para cessar as agressões.

Após ser acionada por populares, a Polícia Militar se dirigiu ao local,  encontrando a vítima caída no meio da rua e com bastante sangramento na região do rosto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou o atendimento emergencial à vítima no local e a removeu para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

No hospital foi constatado que a vítima teve o nariz quebrado, supostamente por conta das agressões sofridas.

Antônio da Rosa tendeu se evadir mas acabou preso pelos componentes da guanição do PM no local e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde depois do flagrante lavrado, Antônio permanece preso até a audiência de custódia, que deverá ocorrer na próxima segunda-feira, dia 22, ocasião em que o juiz decidirá se converte o flagrante em prisão preventiva ou libera o acusado para responder ao processo por violência doméstica em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%