11/04/2019 às 11h21min - Atualizada em 11/04/2019 às 11h21min

Vereador Humberto Hasegawa - PSC Requerimento 033/2019

Assessoria
Assunto: possibilidade de se fazer a doação de um terreno para a ASSOCIAÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO E REBAIXADOS DE AMAMBAI- MS
 
O vereador entrou com um requerimento solicitando ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que informe a esta Casa de Leis, qual a possibilidade de se fazer a doação de um terreno para a ASSOCIAÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO E REBAIXADOS DE AMAMBAI- MS, inscrita no CNPJ nº 32.196.171/0001-24, para a construção de sede própria.     
                                      
JUSTIFICATIVA:
A ASSOCIAÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO E REBAIXADOS DE AMAMBAI- MS busca através do apoio da prefeitura municipal um local onde possam promover seus eventos, fora do perímetro urbano, sem causar transtornos e perturbação ao sossego alheio.
O som automotivo é um esporte, um hobby, além de ser uma paixão e suas competições acontece de maneira organizada e disciplinada.
O som automotivo é uma atividade regulamentada em várias cidades do País e as associações tem sido a solução encontrada para promover o lazer e o bem estar da comunidade, com suporte da Polícia Militar e da Prefeitura.
Ressaltamos que a ASSAR, além dos Encontros, realiza também Ação Social com o envolvimento nas atividades e também na arrecadação de doações de diversos tipos que são destinadas as ONGs e Entidades Filantrópicas do Município de Amambai, além de movimentar o Comércio local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%