04/04/2019 às 05h35min - Atualizada em 04/04/2019 às 05h35min

Polícia encontra drogas escondidas na Vila Alva

agazetanews
Uma operação da Polícia Civil coordenada pelo delegado titular local, Dr. Pedro Ramalho, resultou na apreensão de maconha, skank e na prisão em flagrante de um homem de 34 anos, por tráfico de drogas, em Amambai.
Na residência situada na parte dos fundos de um terreno, os policiais encontraram, dentro de umade caixa térmica de alumínio e no interior de pneus, mais de 220 quilos de maconha em tabletes e pelo menos dois quilos de skank, droga também conhecida como “super maconha”, que estava embalada a vácuo.
A Polícia Civil chegou até a pessoa que seria responsável pela armazenagem da droga, Sulivan Rodrigo Praxedes dos Santos, de 34 anos.
Ele foi localizado e preso em um edifício de luxo, em Amambai, onde estaria residindo e assumiu estar guardando o entorpecente na residência, segundo ele à pedido de uma pessoa que não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.
Ele também teria isentado a pessoa que reside na casa situada na parte da frente do terreno, que é se ex-sogro, alegando que o morador não tinha nenhum conhecimento sobre a existência do entorpecente, informação essa que segundo a polícia ficou comprovada no curso das investigações.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Sulivan Praxedes foi submetido à audiência de custódia junto ao Poder Judiciário, em Amambai, onde o juiz que atuou no caso decidiu por converter o flagrante em prisão preventiva e o homem permanece preso à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.8%
8.1%
7.5%
22.0%
11.6%
15.0%