03/04/2019 às 19h02min - Atualizada em 03/04/2019 às 19h02min

30º Encontro Interestadual do União Amambaiense será neste fim de semana

agazetanews/vilson nascimento

A festa, que este ano completa três décadas de tradição e anualmente reúne laçadores de várias regiões do Estado, em Mato Grosso do Sul, de outros estados brasileiros e inclusive do país vizinho, Paraguai, está marcada para acontecer neste final de semana, dias 5 e 7 de abril.

Segundo o patrão do União Amambaiense, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, uma grande festa, com ampla programação está sendo preparada para comemorar os 30 anos do encontro de laço comprido em Amambai.

A festa, que tem apoio da Prefeitura de Amambai por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) e do Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul, também será marcada por shows/bailes.

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril serão duas grandes atrações, o Grupo Canto da Terra e o Grupo Trem Pantaneiro. No sábado, dia 6 de abril a atração principal será o bailão com o Grupo Postal Sul e para fechar com chave de ouro, no domingo, dia 7 de abril, vai se apresentar no encerramento do 30º Encontro Interestadual do União Amambaiense o Grupo Herança Baileira. "Também teremos baile carapé todos os dias", informou o patrão Paulo Sérgio ao destacar que este ano os bailes e shows voltarão a serem realizados no salão de eventos do clube.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%