23/03/2019 às 14h12min - Atualizada em 23/03/2019 às 14h12min

Prefeitura suspende cobrança de IPTU

O Prefeito de Amambai, Dr. Ednaldo Bandeira, anunciou no final da manhã desse sábado, 23 de março, em sua página do Facebook, o cancelamento de todos os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com vencimento previsto para o próximo dia 10 de abril..
Segundo o Prefeito, a decisão de cancelar a cobrança foi tomada durante uma reunião da equipe econômica do governo municipal com a participação do prefeito e dos vereadores que compõe a base de sustentação da administração na Câmara Municipal local.

NOTA DO PREFEITO

Entendendo a situação financeira que o País atravessa, não está fácil para ninguém, decidimos em reunião com a equipe econômica da prefeitura e com os vereadores da base aliada, suspendermos a cobrança do IPTU prevista para dia 10/04/2019; faremos uma reavaliação dos valores e, em breve emitiremos um novo carnê com os valores revisados. Caso alguém que tenha recebido o carnê e já tenha efetuado o pagamento não se preocupe, em breve divulgaremos uma data para que possam procurar o PAC, posto de atendimento ao contribuinte da prefeitura, onde faremos a devida compensação de valores que por ventura tenham sido pagos a mais. Em nome da nossa equipe, peço desculpas à população por qualquer transtorno causado em decorrência dos valores do IPTU, e reafirmo o compromisso de governarmos com justiça ,sempre pensando no bem estar da nossa população. No início da próxima semana traremos mais esclarecimentos através dos meios de comunicação
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

77.9%
22.1%