08/03/2019 às 12h16min - Atualizada em 08/03/2019 às 12h16min

Geverson Vicentin pede construção de calçada perto do Dom Aquino

Assessoria

Garantir segurança para a comunidade escolar e também aos pais de alunos da escola estadual Dom Aquino Corrêa é a intenção do vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), no pedido para construção de calçamento na rua Marechal Floriano, no trecho localizado nas proximidades da unidade escolar.

A solicitação está sendo feita a prefeitura de Amambai, por intermédio da indicação número 032/2019, apresentada ao plenário do legislativo municipal, durante sessão realizada nesta quinta-feira (07).

No documento, enviado ao prefeito municipal, Geverson afirma que a falta de espaço para os alunos chegarem e saírem da escola tem provocado insegurança. " Nossa proposta é facilitar a circulação dos alunos nos horários de entrada e saída da escola. Hoje, os alunos estão trafegando pela rua devido à falta de um calçamento adequado", argumenta o parlamentar.

Assim, continua Geverson, com o intuito de solucionar este problema que vem causando transtornos para pais e alunos, estamos solicitamos a viabilidade da referia obra, visando garantir de uma circulação mais ágil e organizada", conclui o vereador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%