14/02/2017 às 19h27min - Atualizada em 14/02/2017 às 19h27min

Motorista de Caminhonete envolvida em acidente se apresenta

O acidente que vitimou fatalmente o condutor da moto, o inseminador de bovinos, Daniel dos Santos e deixou ferido o garupa da motocicleta, Leandro Franco Soares, aconteceu no início da manhã de domingo, dia 12 de fevereiro, na Rodovia MS-156, na saída para Caarapó, em Amambai.
Acompanhado por seu advogado, Luís Henrique Figueredo Venier,  morador em Coronel Sapucaia.se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, em Amambai e apresentou sua versão para o caso.

Segundo relatou o motorista em seu depoimento, ele, em companhia de sua namorada, que reside em Amambai, se deslocava no sentido a cidade a Caarapó da rodovia estadual quando se deparou com a motocicleta que vinha no sentido contrário e pela contra mão da direção.

Segundo relatos do motorista à polícia, após a colisão ele ainda teria descido da caminhonete, más passou a ser hostilizado por outros motociclistas que pararam no local, com xingamentos e inclusive chutes na porta de seu veículo, foi quando ele, temendo por sua integridade física e de sua namorada, resolveu deixar o local.

No depoimento Luís Henrique também relatou que faz uso de tabaco e bebida alcoólica, mas no dia do acidente não havia bebido.

Depois de ser ouvido, o rapaz foi liberado e deverá responder um possível processo relacionado ao caso em liberdade.

fonte:agazetanews


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%