29/01/2019 às 19h14min - Atualizada em 29/01/2019 às 19h14min

Acidente mata motociclista

agazetanews/vilson nascimento

O adolescente  indígena Geanderson Araújo, morador na aldeia Amambai  se deslocava pela Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, abordo de uma motocicleta marca Sundown, cor vermelha, sem placa aparente, quando o veículo que conduzia acabou sendo atingido por uma caminhoneta Toyota SW4, cor branca, placas de Paranavaí-PR que se deslocava no mesmo sentido da via.

Com o impacto a moto ficou completamente destruída e a caminhonete, que acabou saindo da pista, também sofre avarias de grande monta na parte dianteira.

O Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima, que apresentava múltiplos ferimentos, já estava morta.

A condutora da SW4, uma mulher de 57 anos, moradora em Amambai, que estaria se deslocando para a cidade de Dourados para uma visita médica, disse a reportagem do A Gazeta que o motociclista se deslocava pela margem direita da rodovia estadual e repentinamente teria atravessado a pista à frente da caminhoneta, supostamente para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a região do Sertãozinho, fator que tornou impossível evitar a colisão.

Como não portava nenhuma documentação pessoal ou algo que o identificasse, o corpo do motociclista foi trazido para a cidade e só foi identificado pelos familiares na manhã dessa terça-feira, dia 29 de janeiro, segundo a Polícia Civil de Amambai, que investiga o caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%