15/12/2018 às 05h12min - Atualizada em 15/12/2018 às 05h12min

Ministério Público entrega brinquedos para a Apae

amambainoticias
Moreira Produções

Os alunos da Escola Especial Renascer, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Amambai, tiveram uma surpresa na manhã desta sexta-feira (14).

Em seu último dia letivo, os estudantes receberam uma visita pra lá de especial: o Papai Noel! Ele chegou em uma viatura do Corpo de Bombeiros e fez a festa da criançada, que vibrou com a sua chegada.

A iniciativa foi do Ministério Público Estadual, através da campanha "Compartilhe o Natal", desenvolvida com o apoio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos e das Pessoas com Deficiência.

O promotor de justiça da comarca de Amambai, Michel Maesano Mancuelho, participou da ação, que levou presentes a cada um dos alunos da entidade. Em sua fala, ele ressaltou a importância de cada aluno dali na sociedade, bem como parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela Apae no município. "É um prazer estar aqui hoje com vocês! Só desejo que vocês tenham um ótimo Natal e que curtam bastante esses presentes que foram preparados com tanto carinho", disse o promotor. Foram entregues ao todo, 104 presentes.

Mires Bellé Sotilli, diretora da Escola Especial Renascer, agradeceu a ação do Ministério Público, o auxílio do Corpo de Bombeiros, que segundo ela, atendeu prontamente ao pedido da escola e afirmou que a escola encerra o ano com o sentimento de dever cumprido.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

57.0%
1.7%
32.8%
8.5%