12/12/2018 às 20h24min - Atualizada em 12/12/2018 às 20h24min

Dilmar Bervian solicita liberação de recursos para Amambai

Assessoria
O vereador Dilmar Bervian (DEM) esteve em Brasília-DF, na residência da deputada federal e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS).
 
Entre outros assuntos, o vereador entregou um oficio solicitando a deputada a liberação de recursos, para o orçamento de 2019, para atender o agronegócio municipal, a educação, saúde e infraestrutura do município.
 
Para fortalecer o agronegócio municipal, Dilmar Bervian Solicitou a liberação de recursos para:
 
- Construção de um frigorífico abatedouro de peixes, na antiga horta municipal, com câmara fria, inspeção sanitária e fábrica de gelo,
- Construção de uma unidade modelo de aquaponia, também na antiga horta municipal,
- Recursos para a Feira do Produtor,
- Recursos para fortalecer a produção de leite, como a pasteurização,
- Apoio para a AGRIMATE (Associação dos agricultores familiares e produtores de erva mate de Amambai e região.
 
Para atender a educação municipal, o vereador Dilmar Bervian discutiu com a parlamentar sobre a liberação de recursos para atender a Escola Municipal João Rodrigues, através da reforma e ampliação e construção de novas salas de aula. Também foi discutido sobre a liberação de recursos para a aquisição de um ônibus escolar que será utilizado pela comunidade rural do município.
 
Outro assunto discutido foi sobre o andamento da liberação para a aquisição de uma ambulância, pá carregadeira é uma usina de asfalto para nosso município.
 
“Fiquei muito confiante e a deputada garantiu colocar os recursos para o orçamento do próximo ano, assim, esperamos que a liberação ocorra o mais rápido possível, atendendo assim nossa população” disse o vereador Dilmar Bervian.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »