12/12/2018 às 19h13min - Atualizada em 12/12/2018 às 19h13min

Novas instalações da Coopersa foram inauguradas

amambainoticias

A solenidade de inauguração contou com a presença dos diretores da cooperativa e familiares, lideranças ruralistas, representantes de entidades e autoridades do município de Amambai, que desejaram sucesso aos diretores na nova sede.

O presidente da cooperativa, Erny da Silva Agostini, disse que o momento é a concretização de um sonho iniciado em 1993 pelos 20 suinocultores que deram origem a Coopersa. Ele ainda lembrou que desde criança participava de eventos da Cooperativa junto do pai, que já era cooperado.

Celso Régis, presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB/MS), disse ficar feliz por ver que em uma cidade do interior, o cooperativismo é tão forte e presente.

A gerente administrativa da Coopersa, Simone Marssaro citando um a um, agradeceu a todos os colaboradores que diariamente contribuem para o crescimento e fortalecimento da cooperativa.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, que também esteve acompanhando a solenidade de inauguração parabenizou a diretoria da cooperativa.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »