21/11/2018 às 11h19min - Atualizada em 21/11/2018 às 11h19min

Maikell Ruiz cobra providências no Conjunto Guaicurus

Assessoria
O vereador entrou com uma indicação ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de atender as seguintes solicitações dos moradores do Conjunto Habitacional Guaicurus no município de Amambai:
 
Viabilizar recursos para a instalação de Redutores de Velocidade nas Ruas das Orquídeas, Girassóis e das Rosas;
 
Viabilizar a reforma da quadra de esportes da Associação de Moradores.
 
JUSTIFICATIVA:
 
Em face ao oficio nº 014/2018, da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guaicurus, subscrito pela Sra. Luzia Izabel Galceron, Presidente da Associação de Moradores, que nos trouxe a informação da necessidade do atendimento as reivindicações acima citadas, tendo em vista que de devido aos condutores de veículos que ultrapassam a velocidade dentro do residencial, apresentam perigo aos moradores. Quanto à reforma da quadra de esporte se faz necessária para garantir o esporte e o lazer destes que ali residem.
 
Encaminhamos ao poder executivo o anseio destes moradores que buscam por melhorias para o seu bairro, e por ser obvio o desejo desta administração atender as solicitações que condicionam as melhorias ao município, acreditamos na sensibilidade do executivo municipal atender estas reivindicações garantindo a qualidade de vida dos moradores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%