21/11/2018 às 11h08min - Atualizada em 21/11/2018 às 11h08min

Ilzo Victor quer “Hospital Regional Dr. Euclides Novaes Diniz de Carvalho”.

Assessoria
O vereador entrou com a indicação solicitando ao Senhor prefeito Edinaldo Luiz de Melo Mandeira a possibilidade de interceder junto à Sociedade Amigos de Amambai, para dar denominação ao Hospital Regional de Amambai, passando a denominar “Hospital Regional Dr. Euclides Novaes Diniz de Carvalho”.
 
JUSTIFICATIVA:
 
Euclides Novaes Diniz de Carvalho, nascido no dia 14 de março de 1961, na Fazenda Cachoeira em Floresta, interior de Pernambuco e veio a óbito no dia 03 de fevereiro de 2016. Casado com Edilena Cristina Sanches Diniz de Carvalho, com ela teve duas filhas, a primeira Maria Eduarda Sanches Diniz de Carvalho e a mais nova Maria Luiza Sanches Novaes Diniz de Carvalho.
 
Caçula em uma família de 12 irmãos, se formou em medicina no ano de 1987 em Recife. Nas séries iniciais, estudou na escola Júlio de Mello e depois seguiu para Recife no colégio Saleziano.
 
Passou em terceiro lugar na universidade Federal de Pernambuco. Fez três anos de residência em Recife como cirurgião cardiovascular, logo quando terminou veio para Amambai a convite de seu irmão Teodoro Diniz para trabalhar no Hospital Santa Joana em 1990.
 
Concursado pela prefeitura, e nomeado por ela para ser auditor do posto de saúde, aprovado no concurso do INSS, no Detran, e para atuar como médico do trabalho. Teve seu consultório particular, e diversos atendimentos nos hospitais da cidade.
 
Apaixonado por Amambai, viveu de forma muito justa e humilde, com muita força nos olhos e amor pelo seu trabalho, família e amigos onde não tinha planos de parar tão cedo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%