17/11/2018 às 08h28min - Atualizada em 17/11/2018 às 08h28min

Rede Municipal de Ensino está realizando pré-matrículas

ilustrtiva
Pais e responsáveis que desejam matricular seus filhos nas escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) têm até o dia 23 de novembro para realizarem a pré-matrícula.
O responsável deverá procurar a instituição escolar mais próxima de sua residência que tenha o tipo de ensino pretendido munido dos documentos pessoais da criança e dele, transferência ou declaração de transferência para novos alunos, além de comprovante de residência. Para os interessados nas matrículas na Educação Infantil (CEI), além dos documentos já citados, é necessário ainda apresentar um comprovante de renda, um comprovante de vínculo empregatício, cartão do Bolsa Família se estiver vinculado ao programa, certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e cartão do SUS.
As escolas atendem das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30 de segunda a sexta-feira.
Quantitativo de vagas
Para o próximo ano, a Reme oferece 192 vagas para o berçário, 71 vagas para o maternal I e 75 para o maternal II, além das vagas para o ensino fundamental, que segundo a Secretaria Municipal de Educação, apesar não haver um levantamento preciso, atende toda a demanda.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O atual prefeito, Dr Bandeira, deve tentar uma vaga de Deputado Estadual nas próximas eleições?

78.0%
22.0%