07/11/2018 às 11h43min - Atualizada em 07/11/2018 às 11h43min

Roberto Dias quer “lousas digitais” nas escolas

Assessoria
O vereador apresentou uma indicação ao Senhor prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de disponibilizar recursos para a implantação de “lousas digitais” o sistema denominado “Smarte Notebbok”, para as Escolas Municipais Marlene Vilarinho de Albuquerque, Antônio Pinto da Silva, Ayrton Senna da Silva e Flávio Derzi.
 
JUSTIFICATIVA:
 
Senhor Prefeito, a lousa digital representa um grande avanço para a educação. Hoje nossos alunos estão à frente do professor no que diz respeito à tecnologia, e a chegada desse sistema faz dinamizar as aulas, garantindo ao professor melhores condições para trabalhar as matérias e consequentemente um ensino de melhor qualidade para os alunos, até porque com a lousa digital o professor terá nas mãos um instrumento que o auxiliará a tornar o ensino mais atrativo para os alunos, com isso tendo melhores condições de explicar os conteúdos e esclarecer as dúvidas dos alunos.
 
Sabemos que podemos contar com vosso empenho, pois já uma característica dessa administração no que diz respeito à educação de nosso município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%