23/10/2018 às 17h36min - Atualizada em 23/10/2018 às 17h36min

Maconha que saiu de Amambai é apreendida em Campo Grande

campograndenews

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de maconha no teto falso de um caminhão frigorífico, na tarde de hoje (23), na BR-163, em Campo Grande. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repreesão ao Narcotráfico (Denar) para pesagem.

De acordo com a PRF, o motorista, de 35 anos, viajava com a namorada, 24, e o enteado, de 5 anos, em um caminhão Volvo VM 260 prata, com placa de Campo Grande, quando, por volta de 12h, foi abordado pelos agentes em fiscalização de rotina. O homem apresentou nervosismo ao apresentar os documentos e levantou suspeitas.

Em vistoria na carroceria, que aparentemente estava vazia, foi encontrado o compartimento oculto com os tabletes de maconha. Uma equipe da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia, foi até o local, com equipamentos apropriados, para abrir o teto falso, que era feito de fibra de vidro.

Ao prestar esclarecimento, o homem disse que havia saído de Amambai e levaria a droga para Paranaíba, onde receberia R$ 8 mil pelo transporte. Ele havia comprado o caminhão há pouco tempo e era usado para transportar verduras.

Ele declarou, também, que a namorada não sabia sobre a droga e que ela ficaria em Campo Grande com o filho.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Denar, onde a droga está sendo pesada. A mulher foi encaminhada como testemunha.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%