09/10/2018 às 14h12min - Atualizada em 09/10/2018 às 14h12min
Feriado prolongado muda rotina da cidade
Nos dias 11 e 12 de outubro ocorrem os feriados em comemoração à criação de Mato Grosso do Sul (data em que foi assinado a lei em 1977), e em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, respectivamente.
E junto com eles vem também aquela famosa ponte, que deixa grande parte das pessoas em dúvida sobre os serviços que serão prestados nesses dias no município.
A Prefeitura de Amambai e suas secretarias não funcionarão a partir desta quinta-feira (11), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na segunda-feira (14), apenas o Posto de Saúde Central realizará atendimentos em escala de plantão.
As agências bancárias de Amambai Também não abrirão durante os dois dias de feriado, retornando na segunda-feira (14). A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas, além do autoatendimento entre as 7h30 e 21h
A agência dos Correios estará fechada na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12), voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (14).
Agências do Detran atenderá em período normal até a quarta-feira (10). Não haverá atendimento ao público nos dias 11 e 12 de outubro, retornando os serviços normalmente na segunda-feira (14). O horário de atendimento do Detran em Amambai corresponde ao período entre as 7h30 e 13h30.
O comércio amambaiense atende normalmente na quinta-feira (11), apenas na sexta-feira, as portas estarão fechadas, voltando a atender no sábado (13).