04/10/2018 às 14h53min - Atualizada em 04/10/2018 às 14h53min

Reunião com Zé Teixeira contou com centenas de pessoas em Amambai

Assessoria
Uma reunião realizada na noite da última quarta-feira, dia 03, no comitê eleitoral do 45 em Amambai, reuniu centenas de pessoas para ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Zé Teixeira. A reunião contou com lideranças políticas de Amambai, como o prefeito Dr. Bandeira, o vice-prefeito Valter Brito, o presidente municipal do DEM, José Aguiar e os vereadores da sigla, Dilmar Bervian e Roberto Sangue Bom.
 
O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, disse em suas palavras que é muito fácil pedir voto para o ‘’seu Zé’’, pois é um dos parlamentares que mais garante emendas para Amambai, em todas as áreas. ‘’Não poderia deixar de participar desta reunião com o Zé Teixeira, pois ele merece estar na Assembleia Legislativa, fiscalizando e garantindo cada vez mais recursos para o nosso município’’ disse o prefeito.
 
O vice-prefeito de Amambai, Valter Brito, que é do DEM, mesmo partido do candidato a deputado estadual Zé Teixeira, ressaltou a competência do parlamentar, que sempre mantém sua palavra naquilo que diz, sendo esta uma das marcas do deputado.
 
O vereador Roberto Sangue Bom, destacou o trabalho que seu Zé realiza, principalmente na área da saúde: ‘’Acompanho a muitos anos o trabalho do seu Zé Teixeira na área da saúde, sempre que preciso dele para encaminhar pessoas que precisam de algum atendimento médico, ele prontamente me atende e resolve’’ disse o vereador.
 
O vereador Dilmar Bervian, presidente da Câmara de Vereadores, agradeceu ao deputado Zé Teixeira pelas várias ações, emendas e obras que o parlamentar já destinou para o município de Amambai, que garante mais qualidade de vida, geração de renda e desenvolvimento para o município. ‘’quero aqui pedir apoio para o nosso candidato, para continuar com o trabalho que vem realizando ao longo dos anos, trazendo recursos e buscando junto ao nosso governador Reinaldo Azambuja, melhorias para o nosso município.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para Governador fosse hoje, quem teria o seu voto?

35.1%
8.2%
7.6%
22.2%
11.7%
15.2%