31/08/2018 às 18h35min - Atualizada em 31/08/2018 às 18h35min

Indígena morre no hospital após sofrer agressão

agazetanews/vilson nascimento

Nelson Arce, de 26 anos, morreu no Hospital Regional no início da manhã dessa sexta-feira, dia 31 de agosto, após ser agredido durante uma briga ocorrida em uma festa, durante a madrugada, em Amambai.

O acusado de cometer o crime, Klebson Fernandes Gonçalves, de 21 anos, foi preso logo após a morte da vítima ao também dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai com ferimento em decorrência da briga.

Segundo uma testemunha ouvida pela polícia, Nelson e Klebson, ambos indígenas, estavam em uma festa na aldeia Amambai, onde residem, quando ocorreu um desentendimento.

Durante a briga, que envolveu pedaço de madeira e facão, Nelson Arce sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorro para o Hospital Regional, onde foi medicado e permaneceu internado em observação.

Horas mais tarde Klebson também teria dado entrada na unidade de saúde com um ferimento profundo no antebraço esquerdo. Ele foi medicado e também permaneceu internado em observação médica.

Por volta das 6h da manhã dessa sexta-feira Nelson Arce teria vindo a óbito. Diante dessa situação a polícia deu voz de prisão em flagrante a Klebson Gonçalves pelo crime de homicídio simples.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.6%
32.0%
8.2%