15/08/2018 às 13h46min - Atualizada em 15/08/2018 às 13h46min

Janete Córdoba pede espaço para a Associação de Som Automotivo e Rebaixados

Assessoria
A vereadora entrou com o requerimento solicitando ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, para que informe a esta Casa de Leis, se existe a possibilidade de destinar um espaço fora da área urbana do município, para a Associação de Som Automotivo e Rebaixados - ASSAR.
 
JUSTIFICATIVA:
 
Diante das reivindicações desta categoria, faz necessário que a Prefeitura crie este espaço de forma adequada, que não venha perturbar o sossego público, uma vez que o nosso Município não tem oferecido opções que melhor atenda essa demanda, que envolve especificamente o público jovem.
 
A criação de uma área adequada vai garantir segurança, proporcionar interação e confraternização dos participantes, evitando assim que se aglomerem em locais centrais da cidade, o que a população entende que são reuniões de bagunças, atrapalhando muitas vezes o sono dos moradores.
 
O local terá ainda como objetivo a promoção de eventos que proporcionem lazer e movimentem a economia do município com responsabilidade social, temos como exemplo o primeiro encontro de som automotivo e rebaixados que aconteceu no dia 22 de julho deste ano.
 
Assim, as ações da ASSAR estarão respeitando as leis e com condições de promover ações sociais e beneficiando as entidades locais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.0%
3.3%
32.3%
8.3%