09/08/2018 às 06h14min - Atualizada em 09/08/2018 às 06h14min

Polícia Civil prende mais um acusado de roubo de carros

agazetanews

Uma ação conjunta envolvendo o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local e policiais da Delegacia Regional de Ponta Porã, prendeu na tarde dessa quinta-feira, em uma propriedade rural, em Amambai, um dos acusados de fazer parte de uma quadrilha de ladrões de carros na cidade.

Ueliton Ramos da Costa, também conhecido por “Cuiabano” ou “Baiano”, de 18 anos, natural de Guarantã do Norte, estado do Mato Grosso, confessou a participação em pelo menos dois roubos registros recentemente na cidade e inclusive relatou detalhes das ações criminosas.

Uelitomn, que já teve passagem por tráfico de drogas em Ponta Porã e recentemente foi indiciado por furto em Amambai, entregou um dos veiculos roubados a um receptador pelo valor de R$ 5 mil.

Segundo a Polícia Civil, com a prisão de Ueliton os últimos dois roubos de carro registrados em Amambai estão solucionados e inclusive com os autores já com prisões preventivas decretadas pela Justiça.

O único envolvido em pelo menos um dos assaltos que está foragido é o menor de 13 anos, mas a família teria se comprometido, segundo o SIG, a apresenta-lo à polícia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.0%
3.3%
32.3%
8.3%