04/08/2018 às 05h05min - Atualizada em 04/08/2018 às 05h05min

Procurado é preso pelo DOF

agazetanews

Uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na tarde de quinta-feira, (2) um dos acusados de envolvimento em roubos de carros, em Amambai.

Marlon de Lima foi localizado e preso em uma fazenda distante cerca de 70 quilômetros da cidade, onde  estava escondido.

Na residência onde foi encontrado em companhia de um irmão de 15 anos, os policiais encontraram duas espingardas de pressão adaptadas para calçar munição calibre 22 e munições do mesmo calibre.

Autuado em flagrante por posse ilegal de arma/munição de uso restrito, já que a munição calibre 22 encontrada em poder do acusado seria de origem estrangeira, Marlon de Lima foi submetido a audiência de  custódia junto ao Poder Judiciário na tarde de sexta-feira, em Amambai, teve a prisão mantida pelo juiz e foi encaminhado para a PAM (Penitenciária de Amambai), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Já o menor de 15 anos que estava em sua companhia no ato da abordagem na fazenda e segundo a polícia, não estaria envolvido nos roubos foi arrolado como testemunha, ouvido e liberado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.2%
3.3%
32.2%
8.2%