18/07/2018 às 16h32min - Atualizada em 18/07/2018 às 16h32min

Amambai tem novos Delegados de Polícia Civil

agazetanews/vilson nascimento

Em Amambai assumiu como delegado titular o Dr. Pedro Ramalho e como delegada adjunta a Dra. Larissa F. Serpa.

Dr. Pedro substitui o então delegado titular, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que assumiu o cargo de delegado regional adjunto na Regional de Ponta Porã e Dra. Larissa a vaga deixada pelo delegado, Dr. Fabricio Dias dos Santos, que além de ocupar o cargo de titular em Coronel Sapucaia, era adjunto em Amambai e agora assume a 1ª DP em Ponta Porã.

Nas delegacias sob jurisdição da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, que no Cone Sul compreende aos municípios de Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos, os novos delegados também assumiram os cargos no final de semana e início desta semana.

Assumiu como titular na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia o delegado, Dr. Marcos Wernecc. Em Sete Quedas assumiu como delegado titular o Dr. José Wilson da Silva, em Aral Moreira assumiu o Dr. Eduardo F. de Oliveira, em Paranhos Dr. Edgar Punsky e em Tacuru Dr. Ulisses Ney de Brito.

Todos delegados que assumiram delegacias na região são de curso de formação concluído recentemente pelo Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.7%
6.0%
31.3%
7.9%