16/07/2018 às 04h53min - Atualizada em 16/07/2018 às 04h53min

Prefeitura dá férias coletivas

Assessoria

Diante de previsão pessimista em relação à arrecadação municipal, o prefeito Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) determinou como medida de contenção de gastos em Amambai, a concessão de férias coletivas aos servidores públicos municipais, começando nesta segunda-feira, dia 16 e indo até o dia 31 de julho.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito, durante o período de férias coletivas serão mantidos serviços considerados essenciais, entre eles, a coleta do lixo, a limpeza pública, a vigilância de patrimônios públicos, tarefas administrativas com prazos específicas e o PAC (Posto de Atendimento ao Consumidor), por exemplo.

A sede da Secretaria Municipal de Saúde passará a atender em horário diferenciado ou seja,  das 7h às 13h.

Já nas demais repartições ligadas à saúde, como postos de saúde e inclusive no NASF (Núcleos Ampliado de Saúde da Família), o Laboratório Central a Vigilância Sanitária e o Laboratório de Prótese Dentária, por exemplo, o expediente segue em horário normal, ou seja, das 7h ás 11h e das 13 às 17h.

As repartições públicas municipais em Amambai fecharam as portas para o atendimento ao público na sexta-feira (13) e só reabrirão no dia 1 de agosto, uma quarta-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

54.6%
6.3%
31.2%
7.9%