21/06/2018 às 18h39min - Atualizada em 21/06/2018 às 18h39min

Amambai receberá mais de 16 milhões para esgotamento sanitário

Assessoria

Nesta quarta-feira, 20 de junho, na sede da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - Sanesul, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira assinou junto ao governador do estado, Reinaldo Azambuja, uma ordem de serviço para um investimento no valor de R$ 16.002.707,46 na ampliação das redes de esgotos sanitários do perímetro urbano.

O Programa Saneamento Para Todos – Avançar Cidades visa melhorar as condições de saúde e a qualidade de vida da população por meio de investimentos contínuos para universalizar o saneamento básico no Brasil.

A administração municipal acredita que saneamento é sinônimo de saúde, segurança ambiental e principalmente de qualidade de vida. "Cada um real investido no saneamento do município gera uma economia de 4 reais no sistema de saúde", afirma Dr. Bandeira.

Além do prefeito e do vice Valter Brito, estiveram presentes no evento o secretário de Meio Ambiente, Luciney Bampi, os vereadores Dilmar Bervian, Fernando Fischer, Roberto Dias, Humberto Hasegawa, Chico Ratier e Darci, além dos deputados Zé Teixeira, Onevan de Matos, Beto Pereira e Paulo Corrêa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »