20/06/2018 às 13h56min - Atualizada em 20/06/2018 às 13h56min

Vereador Darci destaca investimentos na área da saúde no município

Assessoria
O vereador Darci José da Silva (PSB), destacou os investimentos na área da saúde realizados pelo Governo do Estado no município, como a Caravana da Saúde Indígena e a entrega de instrumentos cirúrgicos para o Hospital Regional, realizados na última semana, com a presença do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja.
A Caravana da Saúde Indígena atendeu indígenas de 20 aldeias de Amambai e mais oito municípios da região, com exames, consultas, atendimentos e até cirurgias. As consultas foram realizadas nas áreas de cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, neurologia, neuropediatria, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, odontologia, psiquiatria, urologia e psicologia.
 
Para o Hospital Regional de Amambai, o Governo entregou na noite da última sexta-feira, 17 caixas com equipamentos cirúrgicos, com investimento de quase R$ 80 mil.
 
“Estes equipamentos são de grande importância para nosso Hospital, que irão nos ajudar em muito nas cirurgias eletivas e ortopédicas que realizamos” destacou o Sr. Paulo Catto, diretor administrativo do Hospital.
 
“Queremos agradecer ao empenho da Prefeitura de Amambai e do Governo do Estado, na pessoa do Governador Reinaldo Azambuja, por mais este investimento em nosso Hospital” disse o presidente da Sociedade Amigos de Amambai, responsável pelo Hospital Regional.
 
O vereador Darci, que também é técnico em enfermagem e auxiliar cirúrgico; atuou em mais de 40 cirurgias realizadas pela Caravana da Saúde no último final de semana em Amambai, destacou que o apoio da Prefeitura de Amambai, através do prefeito Dr. Bandeira e do Governo do Estado, através do governador Reinaldo Azambuja, está sendo fundamental para o desenvolvimento da saúde no município de Amambai.
 
“Através de uma atuação entre nós, vereadores, a prefeitura, o governo do estado e nossos deputados, nosso município vem recebendo grandes investimentos e na área da saúde não está sendo diferente. Tudo isso contribui para oferecer um atendimento cada vez melhor para nossa população” disse o vereador Darci.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »