15/06/2018 às 04h56min - Atualizada em 15/06/2018 às 04h56min

Prefeito de Paranhos é vítima de atentado

agazetanews/vilson nascimento

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da tarde dessa quarta-feira, dia 14 de junho.

Bettoni chegava em casa com sua caminhonete quando foi atingido pelos disparos.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal local, onde recebeu os primeiros socorros, posteriormente, a pedido do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, que é médico, foi trazido para Amambai, município com melhores recursos médicos.

Dirceu Bettoni foi atingido por um disparo na cabeça, região da boca, um segundo na região do ombro esquerda e um terceiro disparo na região do abdome, onde o projétil ficou alojado, ferimento que inspiraria maiores cuidados, tendo em vista o risco de hemorragia.

Bettoni foi encaminhado para o Hospital do Coração, unidade médica com melhor aparelhagem na cidade de Dourados, já que precisará passar por cirurgia para a extração de projétil e inspira cuidados de ordem vascular por conta do ferimento no ombro.

As informações são que os autores ou autor do atentado, cuja motivação é desconhecida, estaria de moto. Civil e Militar já trabalham no caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »