01/02/2017 às 11h23min - Atualizada em 01/02/2017 às 11h23min

Defensoria fez capacitação para agentes públicos

A Escola Superior da Defensoria Pública promoveu no dia 27 de janeiro, um curso regional de capacitação para servidores públicos, em Amambai.

O curso, que aconteceu na sede da Defensoria Pública, teve início às 7h da manhã e se estendeu até às 17h, com intervalo apenas para o almoço.

Segundo o defensor público, em Amambai, Dr. Marcelo Marinho da Silva, o curso iabordou cinco temas: a população indígena, a população idosa, crianças e adolescentes, mulheres e pessoas com deficiência.

A qualificação sobre o tema relacionado aos indígenas foi ministrada pelo próprio defensor público Marcelo Marinho da Silva.

O tema pessoa com deficiência foi ministrado pelo defensor público, Dr. Marcos Braga da Fonseca, titular da Defensoria na Comarca de Sete Quedas.

O tema relacionado às mulheres teve como preletora a defensora pública, Dra. Patrícia Feitosa de Lima, criança e adolescente o defensor, Dr. Lucas Colares Pimentel e o tema relacionado à pessoa idosa o defensor público Pedro Paulo Gasparini, os três últimos lotados na Defensoria Pública de Ponta Porã.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.0%
3.3%
32.3%
8.3%