28/05/2018 às 04h59min - Atualizada em 28/05/2018 às 04h59min

Prefeitura suspende aulas nas escolas municipais

Município está em situação de emergência por falta de combustível

Assessoria

Em reunião realizada na manhã de domingo, 27 de maio, com a participação de secretários municipais e a coordenação local da Defesa Civil para discutir a questão, o prefeito Dr. Edinaldo Bandeira decidiu suspender até sexta-feira, 1 de junho, o transporte escolar e as aulas  na rede municipal de ensino, em Amambai.

A medida foi adotada em decorrência do desabastecimento de combustível nos postos da cidade provocado pela greve nacional dos caminhoneiros.

No sábado (26), o prefeito já havia decretado situação de emergência no município também em decorrência da falta de combustível ocasionada pela greve.

De acordo com o prefeito, o decreto de emergência e a decisão de suspender as aulas na Rede Municipal de Educação e o transporte escolar tem como finalidade economizar combustível para garantir à prefeitura, condições de atender a sociedade na área de saúde, em situações de urgência e emergência e em outras áreas em caso de necessidade extrema, durante o período que houver falta de combustíveis nos postos da cidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual o principal sentimento que você tem em relação à pandemia de Covid-19?

56.6%
2.0%
32.9%
8.5%